Se você pretende fazer uma viagem longa nos próximos dias com o seu Hyundai, você pode precisar passar em uma oficina para fazer uma revisão completa. A medida é recomendada mesmo que o seu veículo seja novo para prevenir acidentes e garantir que o seu carro esteja pronto para encarar mais um desafio.
Outra situação que requer uma checagem mecânica e elétrica no seu carro é se você está percebendo algum barulho ou comportamento anormal enquanto dirige. Os carros da Hyundai foram projetados para serem silenciosos e confortáveis. Qualquer comportamento diferente disso requer uma investigação em um mecânico de confiança.
Se o seu carro apresenta perfeitas condições de dirigibilidade e você não pretende fazer uma longa viagem, vai precisar levar o veículo a uma oficina após seis meses de uso ou a cada 10 mil quilômetros rodados. A revisão preventiva garante que nenhum problema apareça e possa se tornar um defeito.

A oficina Saga Hyundai

Oficina Hyundai
Se você adquiriu um carro tecnológico, confortável e potente da Hyundai, com certeza não vai querer deixar o veículo nas mãos de qualquer mecânico. As oficinas da Saga são referência por terem profissionais especializados em veículos da marca, tanto para a identificação de problemas quanto para a manutenção e substituição de peças.
Os mecânicos contam com o que há de mais avançado em tecnologia para checagem e reparo de seu veículo. Além disso, o orçamento é feito de forma transparente e você vai poder acompanhar tudo de perto antes de aceitar o serviço e assinar o cheque.

Funilaria e pintura do seu Hyundai

Funilaria Hyundai
As pinturas marcantes são o que garantem a imponência e o luxo de um Hyundai. O interior dos veículos também surpreende e geralmente o conforto é o que deixa os donos apaixonados na primeira vista.
Se um acidente ou as marcas do tempo danificam o interior ou exterior do veículo, não precisa se preocupar. As oficinas da Saga também têm expertise em reparar a pintura e a funilaria do seu Hyundai. Graças às peças originais e tintas homologadas pela fábrica, você nem vai notar a diferença entre um carro novo em folha e o seu veículo após o reparo.

Importância do alinhamento e balanceamento do seu Hyundai

Se você tem um Hyundai é porque investiu em conforto e segurança para você e sua família ou amigos que te acompanham em suas viagens. Para garantir que o carro continue seguro e tenha sempre uma direção confortável, é preciso checar cada detalhe durante as revisões periódicas.
O alinhamento e o balanceamento do veículo garantem que o carro não apresente falhas mecânicas na direção. Os procedimentos evitam que o veículo tenha trepidações, falta de estabilidade e até mesmo que saia da faixa de rolamento e cause um acidente.

Troca de óleo Hyundai

Motor Hyundai
O óleo do motor é fundamental para o bom funcionamento de um veículo. O lubrificante reduz o desgaste entre as peças e contribui para que durem mais. É importante checar periodicamente o nível do óleo para evitar uma pane no motor.
A cada dez mil quilômetros rodados ou doze meses de uso é preciso realizar a troca de óleo, junto com o filtro. O número reduz para cinco mil quilômetros rodados caso você enfrente congestionamento intenso com frequência ou condições adversas na estrada que demandam mais força no motor.