O Hyundai Azera está previsto para chegar ao Brasil em 2018. Após seis anos sem novidades, a Hyundai está lançando uma nova geração do sedan de luxo, que agora está reestilizado e conta com mais recursos do que a versão anterior.
O visual agora está mais esportivo e jovem, porém as linhas são mais sóbrias e não mais tão marcantes como antes. Alguns recursos, como o teto solar panorâmico, deixam o modelo ainda mais luxuoso. Outros itens aumentam o conforto e a ergonomia, como o painel multimídia, bancos e volante com aquecimento e regulagem elétrica dos assentos.
Enquanto o modelo não está nas concessionárias, que tal dar uma espiada no que está por vir?

Versões do Hyundai Azera 2018

Hyundai Azera 2018
O Hyundai Azera 2018 estará disponível em três versões, que diferem em configurações de motorização. As versões serão o 3.0 abastecido a gasolina, 2.2 a diesel e o 2.4 a gasolina. Novidades na transmissão também estão por vir, mas a tração continuará sendo dianteira.

Ficha Técnica do Hyundai Azera 2018

Hyundai Azera 2018
O Hyundai Azera 2018 3.0 V6 a gasolina está previsto para entregar 266 cv de potência e 31,4 kgfm de torque. Já a versão 2.2 a diesel pode chegar a 202 cv e 45 kgfm de torque. Por sua vez, a versão de entrada, que será a 2.4 a gasolina, também terá uma potência impressionante: 190 cv. O torque será de 24,6 kgfm.
O novo modelo vai estrear uma caixa de câmbio automática de oito velocidades, com três modos de condução disponíveis, o Comfort, o ECO e o Sport. Com estas configurações, você poderá esher se prefere uma direção confortável, que vise economia de combustível ou poderá dirigir com troca de marchas de forma esportiva.
Além dos recursos de segurança já existentes, outros serão acrescentados, como o Lane Keeping Assist, que auxilia o motorista a manter o veículo na faixa, corrigindo o volante caso necessário. O piloto automático inteligente com o sistema Advanced Smart Cruise Control vai cuidar da distância segura com relação ao veículo da frente e detectar pontos cegos, por meio de câmeras e sensores.
O Azera terá ainda bancos de couro com ajustes elétricos e memória, teto solar panorâmico e a famosa central multimídia, que contará com uma tela sensível ao toque de 7 polegadas e um sistema Premium de áudio.
O acabamento interno será feito com materiais de primeira como, couro, madeira, alumínio e oração em Black piano. O design externo vai chamar a atenção nas ruas. Apesar de um visual mais discreto, o charme ficará por conta da grade com lâminas cromadas e de um estilo mais vincado nas laterais do modelo.

Preço do Hyundai Azera 2018

Hyundai Azera 2018
A previsão é de que o Hyundai Azera 2018 possa custar entre R$ 180.000 e R$ 200.000. Após o lançamento, é recomendado procurar a concessionária Saga mais próxima de você e conferir as condições de pagamento, que podem deixar o valor mais em conta para você levar seu luxuoso Azera para casa.