Está pensando em comprar um Hyundai Azera 2018? O modelo está previsto para chegar ao Brasil nos primeiros meses de 2018 e, desde já, está dando o que falar. O modelo, que já conta com diversos itens de conforto e segurança, agora terá ainda mais componentes. O design também será reestilizado, tornando o interior ainda mais confortável e luxuoso e o exterior mais chamativo.
A previsão é que o sedan tenha três versões diferentes de motorização: 3.0 V6 a gasolina com 266 cv de potência e 31,4 kgfm de torque, 2.2 a diesel com 202 cv e 45 kgfm de torque e a 2.4 a gasolina com 190 cv e torque de 24,6 kgfm.
Alguns dos itens previstos para incrementar o Azera são o Lane Keeping Assist, que garante que o veículo mantenha-se na faixa de rolamento e o piloto automático Advanced Smart Cruise Control, que detecta pontos cegos e garante que seja mantida uma distância segura com relação aos veículos da frente. O modelo também terá ajustes elétricos nos assentos, teto solar panorâmico e uma central multimídia.
Agora que você já sabe o que te espera no novo Hyundai Azera 2018, veja a opinião dos donos do modelo e também saiba tudo sobre o consumo do sedan:

Consumo do Hyundai Azera 2018

Hyundai Azera 2018 consumo
Ainda não há informações exatas sobre o consumo do Hyundai Azera 2018. As últimas informações sobre consumo do modelo são da versão 2017. De acordo com o Inmetro, o veículo pode chegar a fazer 7 km/l na cidade, em média, e 10,3 km/l na estrada. Contudo, as publicações na imprensa indicam que os números de consumo vão melhorar significativamente com as novas versões do sedan.

Opinião do dono sobre o Hyundai Azera

Hyundai Azera 2018 interior
Quem comprou um Hyundai Azera, independente da versão, não se arrependeu. Muitos itens projetados para facilitar a vida do motorista foram o motivo para muitos elogios dos proprietários. De acordo com a opinião de um dono, os ajustes elétricos do assento e os revestimentos de couro do banco e do volante proporcionam conforto e luxo a quem está dirigindo.
O espaço interno também impressionou os donos. De acordo com a avaliação de um proprietário, os passageiros conseguem esticar as pernas e é possível até mesmo levar alguém no assento do meio, no banco de trás, sem precisar passar por aperto. O espaço de 600 litros do porta-malas foi mais um ponto positivo para o modelo.
Na estrada, o desempenho não deixa a desejar. Um dono afirmou que o motor do modelo é muito forte e que o veículo é estável nas curvas. Além disso, quando o motorista está acelerando, ele percebe que o veículo é silencioso. O consumo também foi considerado bem satisfatório, inclusive acima do que é previsto pelo Inmetro.
Por fim, o design foi outro ponto que chamou a atenção de todos os que compraram o Azera. Um dos donos afirmou que o acabamento é de primeira e cheio de requinte, tanto no interior quanto no exterior do veículo.